Avançar para o conteúdo principal

Sim, eu sou assim!!


Porque ris!?

Porque raio te estás sempre a rir!?

Porque só falas em Deus, na Oficina...em anjos...e porque acreditas!?

Mas acreditas ainda em quê!?

Não tens problemas...a vida é brinquedo nas tuas mãos... será que algum dia vais crescer?!

Achas mesmo que não cresci já o suficiente!?

Achas que não sei o que está para lá de tudo isto!?

Sim, eu estou constantemente a rir!

Diria que esta é a minha maneira de viver, se é que tenho uma...

Esta sou EU!

Sou aquilo que me tranformei enquanto sofria em não aceitar a minha cruz!

Sou alguém que acredita, que precisa muito acreditar...não me tires isso.

Sim falo em Deus, falo na Oficina, gosto de acreditar no meu Deus, tenho sonhos e ando em busca deles...basicamente falo daquilo que me faz bem, que me alimenta, que me ajuda a encarar este lugar chamado "vida"!

Tenho problemas sim, tenho feridas...muitas...e vivo com elas constantemente, cada segundo dos meus dias, e só eu com o meu Deus posso cura-las...e com tudo isto me deito à noite, todos os dias, sozinha.

Raramente me vêm chorar... porque escolhi rir para a vida.

Por isso, deixa-me ser assim: deixa-me rir e falar de Deus, deixa-me deixar as minhas mágoas e tentar assim seguir,

Ter força para olhar a vida de frente...
O meu mundo também é redondo como o teu,
mas o meu tem cor...

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
Não é por acaso que tu és assim.
És à vontade de Deus!!
É com esse sorriso que satisfazes toda a gente, amigos e Inimigos!
Bendito e louvado sejas Senhor por filha!
Ninhas disse…
Tenho orgulho da pessoa que és.
Tu encorajas-me com os teus textos!
Tu encorajas-me com o teu sorriso!
Tu és a prova que não se precisa ser Santo para dar cor ao mundo.
Beijinhos
fernanda disse…
Tu ÉS aquilo que és porque Deus te criou assim Tu com o teu sorriso com a tua boa disposição alegras muitos corações mas intristesses os do inimigo mas como nós a esses os entregamos a Deus apesar das maldades apesar dos comentários mal intencionados apesar dos pensamentos muitas das vezes podres nós TU marcamos a diferença fazemos como o NOsso Sarcedote diz rite rite para ser FELIZ Amem
Anónimo disse…
sonha naquilo que acreditas e acredita naquilo que sonhas,continua a alegrar muitos corações.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!