Avançar para o conteúdo principal

Anjo da Guarda


Anjo da guarda minha companhia guardai minha alma de noite e de dia!
Faz tempo que não te escrevo, não porque não pense em ti.
Bem pelo contrário, preciso muito da Tua Proteção.
Às vezes dou por mim a imaginar como será a tua vida aí desse lado?
Como será o sítio onde moras e as pessoas com quem partilhas as tuas horas?
Não tenho dúvidas de que Deus te reservou um destino complicado, cuidares de Mim...
Acredito que, aí, não existem más sensações e que vocês vivem apenas de sentimentos bonitos e de gestos nobres.
A noção que vocês têm da maldade que existe deste lado deve ser tão grande?
E na mesma medida deve ser tão incompreensível aos vossos corações?....
Será que algum dia as coisas vão mudar aqui ?
Ou a finalidade é mesmo essa?...
Conhecermos o mau para valorizarmos o bem?
E aqueles que são cegos e nunca serão capazes de perceber que estão do lado errado?
Pois...para esses tem mesmo que haver um destino diferente que não esse onde te encontras!
Bem... não sei o que estarás a fazer exactamente neste momento, mas espero que esta carta te chegue.
Estou confiante de que Deus vai aceder ao meu desejo.
Eu fico por cá, com o desejo de te conhecer um dia!
Fico por cá a aproveitar a minha estação preferida!!!
O Outono, tempo de renovação!
É como se nos despojássemos das marcas passadas e rejuvenescêssemos.
Precisamente como as árvores que moram bem em frente da minha Casa!
Fica connosco a estrutura.
Limpamos as poeiras, as folhas de momentos, palavras e actos que não queremos repetir e deixamos lugar para um Ser melhor. Prometemos a nós próprios, melhorar nalguns defeitos e vincar ainda mais as qualidades.
Quer dizer...
... Era bom que assim fosse!

Comentários

Agostinho disse…
Tens razão, era bom que assim fosse.
Mas olha que é parecido!
Anónimo disse…
Eu confirmo que tudo pode acontecer,
basta crer...
fernanda disse…
eu tmbem confirmo que tudo poderá ser assim basta confiarmos mais e mais no amor de DEus que ele tem para com os seus filhos confia minha filha e vai em frente pois estas no bom caminho

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!