Avançar para o conteúdo principal

Esclarecimento!

Meus irmãos,
vocês exaltam-se logo com um erro meu!!
É preciso chamar nomes, é preciso maltratar verbalmente as pessoas???
Se Deus nos chamasse nomes cada vez que erramos, o mais certo era termos nascido todos animais!!!
Se é o segundo ano consecutivo que me engano no aniversário da Fernandinha é porque tem algum motivo!!!
A Fernandinha foi registada em Março, sim é verdade, mas nasceu em Dezembro!!!
Por isso Querido Anónimo para o ano vou enganar-me outra vez!!!
E Tu vais voltar a insultar-me enquanto eu brinco aos "blogues e aos aniversários, e às associações pseudo-católicas".
Deves ter um bom coração, deves???

Comentários

paula catana disse…
Amigas vim desejar um Feliz Ano, e agradecer a Deus por vos ter conhecido.
Um ano com mt unção, mt paz e mt amor de Jesus que nos ama.
Deus vos abençôe


Paula
MaryzéSilva disse…
Olá amiga.
Desejo que tenhas um Feliz Ano 2011.
Que Deus vos conceda grandes bênçãos.

Beijinhos para todos vocês ai em casa.
Deus nos abençoe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!