Avançar para o conteúdo principal

A exaustão renova forças!! (Digo eu!!)

Com o passar dos meses, o cansaço aumenta, como uma bola de neve!
Aumenta com a vida, o cansaço aumenta cada vez mais com tanto MAL!
...e as vezes derruba-nos , por vezes quase que nos elimina...
Chegamos mesmo aquele limite de exaustão!!
São 12 meses, a lutar, a combater contra o Mal.
A tentar moldar a Mal, porque o BEM está no céu a observar-nos!!
É um Milagre ser-se Feliz no meio de tanto MAL.
É um Milagre que vem do Meu Pai!
É nesta altura do ano, após 12 meses de cansaço que se dá o Milagre da renovação onde Deus faz começar tudo de novo!
Senhor, fazes crescer dentro de mim outra vez a vontade de acreditar que este ano é mais uma oportunidade que me dás!!
E me fazes sentir que estou pronta!!!
Feliz 2011!


Marisé Eusébio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!