Avançar para o conteúdo principal

A Fé adormece a Dor!!

Queres ser Feliz no mundo em que te encontras???
Vive pela Fé!!
Na minha opinião, a Fé olha em Frente, em direcção ao teu objectivo!!
 A Fé ajuda-nos a não olhar à volta, para aqueles detalhes ou pequenos comentários aqui e acolá, para as constantes falhas das pessoas que conhecemos e encontramos, as nossas próprias falhas!
A Fé renova forças, renova Esperanças...
Toma Senhor Jesus como exemplo!
Jesus é o melhor exemplo a seguir!!
Jesus sabia de todas as traições que ia ter, mas mesmo assim amou e entendeu!!
Ele sabia que os seus discípulos iriam todos deixá-lo sozinho no momento em que mais precisava e ainda assim tirou tempo para discipulá-los.
Meu Deus quanta coragem...
E mesmo depois da ressurreição, quando todos os discípulos se escondiam do público, o Senhor Jesus foi ao encontro deles.
Isto mostra que Ele não esperava nada de ninguém desde o princípio.
Meu Deus quanta coragem...
Ele tinha um objectivo e iria trabalhar para alcançá-lo, independente de como as pessoas O tratassem.
Meu Deus quanta coragem...
Ele tinha uma visão para cada discípulo, de transformá-los em homens de Fé fortes e através deles dar início à sua Igreja.
Claro que estes homens eram cheios de pecados, mas isso não os impediria de serem úteis, impediria?
Se eu passar por Ti e não disser “Olá”, isso significa que eu não gosto de Ti?
Se eu não atender a cada uma das tuas necessidades, isso significa que todos os meus esforços anteriores para ajudar-te foram em vão?
Se Tu estás doente e eu não me lembro de te ligar, isso significa que eu não me importo contigo?
Sejamos razoáveis e nos concentremos no que realmente importa.
Não sejamos tão mesquinhos!
Se  eu continuar a me distrair pelo que as pessoas dizem ou fazem, ou não dizem ou não fazem, eu perco o meu controle e aumento a dificuldade de manter o meu coração limpo, não quero perder a minha Salvação!
Às vezes, é preciso ser insensível, como se não tivesse sangue a correr  nas veias.
Se magoar o irmão faz parte da vida....também é uma atitude que não nos leva a lado nenhum!! 
Então porquê dar atenção extra??? 
Não perca tempo a pensar neste tipo de coisas!!
A Fé ajuda-te a passar por cima dos extras, para o teu próprio bem!!
Se vivermos a vida sem esperar muito das pessoas, protegeremos os nossos corações e não teremos tanta dificuldade em vivermos pela Fé.
Eu comecei a usar a “ Fé” numa altura muito difícil da minha vida!
Onde eu esperava demais das pessoas, uma altura em que sofria muito por não poder contar com elas!!
E posso te dizer que a Fé me ajudou e me ajuda muito nos tempos de Hoje!! 
Tanto na minha Vida como na Nossa Associação!!
Ai de mim se não me ligasse constantemente à fé, certamente este meu cantinho virtual, já não existia, ou secalhar nem teria nascido!!!
Tudo depende da fé!!
Se  sentires a Dor, a Tua fé adormece...
e os teus problemas não se acumulam!!
 Então eu digo a Deus,
...eu prefiro estar “dormente”.

Minha meditação do texto "ESCOLHER UNICAMENTE A DEUS" de MARYZE SILVA
Beijinhos Amiga!!

Comentários

paula catana disse…
Sim a fé, alcança o que para nós é impossível, deita abaixo muralhas, falta de atenção, e desencanto nas pessoas, sim é verdade, como dizes e como razão só Deus importa.
É triste que a vida ensine as vezes em momentos difíceis, mas sempre crescemos, para nos transformar em pessoas diferentes, aos projectos de Deus.
Um beijo com muito carinho e uma continuação de uma feliz semana
Rodrigo disse…
A Fé é a ultima coisa a morrer, é pela Fé que suporto a Vida.
Abraços.
Cecilia Eusébio disse…
Sinto-me Feliz, com a minha Fé!
A Fé move a minha montanha!
Beijinhos
MaryzéSilva disse…
Olá.
A Fé renova forças, renova Esperanças!
Sem dúvida!
Hoje tenho a certeza que através da Fé as nossas preces chegam às mãos do Pai.

Beijinhos minha amiga.
Que nunca, mas nunca, nos falte a Fé.

Deus nos abençoe.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!