Avançar para o conteúdo principal

Um sorriso que ficará para sempre na minha memória!

...sabes o que me dói mais??
É saber que este ano não vou receber a tua mensagem a desejar-me um Feliz Natal,
sinto o coração apertado,
de pena,
não sei se de ti,
... ou se de nós, que te perdemos...
sabes...
não vou ao teu funeral,
não quero ver o primeiro bocado de terra, cair em cima de ti...
prefiro lembrar-me de Ti a sorrir!!!
Mas vou visitar-te... sempre que for ver os meus avòs, ok??
Quero manter na minha memória tudo...
Até quando eu dizia que não sabias dançar... eu é que sabia...
sabes...
...e eras muito muito melhor do que eu!!!!
Meu Deus,
acolhe esta alma lutadora!!
Acolhe-a no teu regaço por todos nós!!!
Ricardo serás sempre o popeye!!
Beijinho grande
Saudade eterna!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!