Avançar para o conteúdo principal

Constrói Amor!



Contruir Amor, com novas atitudes!
Quantas vezes, as pessoas que eu amo, me deixam infelizes?
Quantas vezes, estive insatisfeita com o meu corpo?
Quantas vezes, eu deixo a vida me deitar a baixo?
Quantas vezes, eu.... eu permito isso...
Eu, o mal sou eu... que crio este lado negativo dentro do meu coração!
Eu quero mudar isso, mas hoje não consigo... estou triste... desanimada.... porque vejo falta de amor ao próximo em minha vida...
Quantas vezes eu penso... não tenho sorte nenhuma....
Quantas vezes eu culpo os outros...
Não posso mudar o que aconteceu em meu passado sombrio, que fez de mim a mulher que me orgulho hoje, mas hoje, Deus deu-me o poder de decidir, como reagir, perante o que atraio, para a minha vida, através das minhas atitudes..
A culpa é minha... porque permito... não é dos outros...
O que tenho que mudar? Para não atrair negativismo? Transformar.... mudar.... amar....
Eu gosto de ser determinada, disciplinada, humilde, paciente, faz de mim uma pessoa melhor?
Não sei... mas faz me sentir melhor.... Porque tu mereces o melhor de mim, meu Deus!
Eu quero transbordar de Amor, quero atrair Amor, eu sou energia de paixão em tudo o que faço!
São as nossas atitudes que fazem a nossa vida mudar... e a minha não muda.... onde estou a falhar?
Ame, Ame a sinceridade, a atenção, o prazer de “ sofrer” para aprender, para crescer, venere quem lhe faz bem...
Eu não posso mudar ninguém, mas tenho o puder de mudar para melhor e melhorar o meu mundo...
A vida é um eterno ganha e perde... um dia ganho... outros perco... outros apanho.... Apanho e nem por isso fujo da luta, deixo que me magoem, deixo que me rebaixem, deixo..... porque o meu dia vai chegar... e eu vou ser muito feliz!
A minha tia Sinda dizia: vais ter que ter muita paciência minha filha.... mas tu vais ser muito feliz...
A melhor ferramenta que vence o mal, o egoísmo, as trevas...a falta de sentido... é o Amor!
Ando a criar uma criatura dentro de mim, de amor à 9 anos...
Amo as diferenças, Amo os defeitos, amo o que me magoa, amo a vida dos outros, amo o problema dos outros, amo, amooooo
Eu quero ser fermento de um mundo melhor..... mas Casa Vidas...
Está a ser muito difícil, viver neste mundo....
Mas eu não vou desistir, porque mereço ser Feliz! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!