Avançar para o conteúdo principal

O "Sim" de Maria

O “Sim” está no entrelinhas da Vida, está nos olhos, nas atitudes, o “Sim”, muda uma história, o “Sim” mudou a minha vida, mas primeiro, mudou-me a mim!
Mudou o meu agir, o meu pensar, o meu ser, principalmente o meu fazer.
Já pensaram que Maria, teve a capacidade de acreditar que Deus era capaz de fazer maravilhas nela, que iria preparar-la para a missão dela.
Reparem... Deus fez Maravilhas nela, não na vida dela.
A vida dela foi fácil?
Já imaginaram...uma Virgem aparece grávida.... e ainda por cima carregava dentro dela, a nossa Salvação!
Faz sentido? E desde quando o mundo faz sentido?
Fazemos mal a quem nos faz bem...
Ela teve que ignorar completamente o mundo... as bocas do mundo... o olhar do mundo... criou parte do filho viuva...
Desistiu?
Deus preparou-a.... viu o filho sofrer...viu o filho a ser humilhado...viu-nos a matar-lo...assim como ainda hoje nos nossos dias, o matamos a cada segundo que passa... e ainda assim, ela houve e atende nossas presses.
Já pensaste em tua vida?
Quem disse que iria ser fácil? Mas pensa...
O mundo pode ser escalado a meio, pode retalhar-te todo...no teu interior só toca quem tu queres, diz “Sim” a Deus, ele é a tua melhor armadura, lança-te aos lobos, não podes matar-los, mas podes mudar-los, mudando-te a ti primeiro.
Ainda hoje, Maria mostra ao mundo uma outra face de Deus, um Deus que te prepara para corrigir os teus próprios erros e com o teu exemplo de vida, mudar o mundo.
Quem disse que é fácil??? Mas é tão bom poder ser um exemplo neste mundo.... sentir a presença dele... faz valer tudo a pena, até mesmo a dor que a mundo me causa.
Nunca se esqueçam das minhas palavras....
Sejam apenas humanos e deixem Deus ser Deus na vossa Vida.
É no “Sim”, onde tudo Começa.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!