Avançar para o conteúdo principal

O Milagre dos raios solares!

Adoro abrir a janela do quarto de manhãzinha e deixar entrar os raios dourados carregados de energia positiva que ilumina de imediato o meu Ser, acho que este pequeno contacto com o Sol, torna qualquer pessoa mais radiante e confiante!!
É este Sol que me faz aceitar os desafios que a vida me oferece!
É este Sol que me mantém por cá, este Sol não me deixa esconder atrás da insegurança nem do medo!!
Com este maravilhoso Sol eu não deixo os actos menos bons me dominarem ou assombrarem o meu Ser!
Tudo é fundamental nesta vida, estes actos menos bons são como uma brisa fresca da manhã que me renova para o começo de mais um dia Lindo! 
Eu tenho Fé em Ti, Sol!
E aproveito esta oportunidade que me dás, eu aceito os teus raios solares desta manhã que querem entrar em minha vida e abençoar-me!
Tu fazes sentir-me livre!

Comentários

Relações publicas Elshaday disse…
Não se esqueçam que os comentários são moderados
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!