Avançar para o conteúdo principal

Afinal de contas, eu não estou sozinha!!!

Eu sempre gostei dos meus momentos...
Sempre gostei dos momentos de solidão, momentos que parecem que estou só, mas na verdade não estou...
De vaguear o meu corpo pelas ruas,à beira mar, sem ninguém, só comigo e com o meu Deus!!
De escutar os gritos dos meus pensamentos!
De sentir a aceleração ou o retardamento do bater do meu coração, das vezes que respiro fundo...
De dançar até as pernas cansarem!
De atingir tal liberdade de expressão, de chorar sem preconceito...
Porque amo ser assim, mulher de extremos: adoro o meu maior medo. ..
Refugio-me no meu porto de abrigo que é a razão da minha fortaleza!!
É com esta força que mantenho as minhas ideias organizadas, as memórias de um outrora (tanto feliz como o seu oposto), caras e locais marcantes, frases ditas e palavras ouvidas.
Tenho cá tudo, bem dentro do meu coração...
Posso dizer que o meu passado é a gasolina do meu presente e certamente, do meu futuro!
É a força do meu andar...
A rapidez do meu sentir...
Estou neste mundo blogueiro e vou até ao fim.
Afinal de contas, não estou sozinha!!
Não acham??

Comentários

completamente..de acordo..

Lindo texto parabêns.

beijinhos
MaryzéSilva disse…
Upsssss.

Claro k acho!!!
Quem tem Deus no coração nunca está sózinho!!!



pelo menos estás bem abastecida também de gasolina...Quando precisar de alguma já sei quem procurar!
rsrsrsrrs

Deus te Abençoe!
beijosss

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!