Avançar para o conteúdo principal
Por vezes chego a pensar que o meu mundo não é como o dos outros,
Será que eu quero demais???
Será que eu é que exijo demais dos outros???
Será que ninguém teme Deus?????
Sabem....
A culpa é minha...
esqueço-me que há vários tipos de amigos:
os invejosos, os pessimistas e os sugadores de almas...
Felizmente ainda à aqueles que pensam como nós,
pensam que o essencial é invisível para os olhos.
Mas por vezes dou por mim a meditar como seria se todos adoptassem más atitudes...
e prefiro não chegar a conclusão nenhuma,
prefiro fechar os olhos e adormecer!!!
Sem nunca perder a esperança de acordar num Mundo melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!