Avançar para o conteúdo principal

Verdade vs Mentira!!!

Vou concluindo que a verdade e a mentira andam lado a lado,
... como um par de namorados!!
... como música com instrumentos!!!
....como noite com lua!!!!
....como dia com  Sol!!! 
Muitos de vocês não vão concordar!!!
Talvez eu esteja errada,
ou apenas porque sou eu que o digo... então logo à partida é uma trenguice de todo o tamanho!!!
Mas venho a observar que a verdade e a mentira andam lado a lado, sendo divididas por uma linha bem fininha, o que hoje é verdade, amanhã é uma mentira de todo o tamanho!!
É como a música!!!!
A musica  sem instrumentos pode ser boa, mas não é a mesma coisa!!!!!
Por isso não me parece que uma mentira dure muito tempo.
É possível enganar uma pessoa durante muito tempo, sim é.....
Agora enganar todos, durante muito tempo??
Não me parece!!!!!
 Tudo bem que a  verdade só existe porque a mentira anda bem por ali!!
Agarrada como uma carraça nojenta que não se solta porque não quer ou porque não querem!!!!
 Porque é mais fácil a mentira e a falsidade.
Neste caso opto sempre por ser a Cadela, não gosto de mentiras ,claro que já menti(quem nunca mentiu), mas não gosto!!!
Mas mais grave que a mentira, é alimentá-la.
 Sem respeito por nada nem ninguém.
Alimentá-la a favor de um ego, para fazer mal e nada mais.
Eu vejo mesmo que quem o faz, rapidamente se esquece que é mentira, vive-a como verdade.
Mas obviamente que não dura sempre(espero eu)... e como não dura sempre, um dia deixamos de ouvir um tipo de música, para passarmos a outro tipo de música!!!
 E por isso se diz, que o importante é dançar a sua própria música.
Mas não se esqueçam  eu não gosto que me pisem os pés!
Depois digam que eu não vos avisei!!!

Comentários

MaryzéSilva disse…
olá

Consegue-se apanhar mais depressa um mentiroso que um coxo...

A mentira tem perna curta e mais cedo ou mais tarde a verdade aparece!


...e eu odeio que me pisem os calos!

hehehe...beijinhos!
Cecilia Eusébio disse…
A mentira tem perna curta, por isso muitas vezes se esconde o autor.
ninguem está livre de ser inserido numa mentira, mas quem não deve não teme.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!