Avançar para o conteúdo principal

Basta uma hora com a pessoa certa!

Neste sábado passei uma hora com a minha prima Mi, posso vós dizer que foi uma hora muito, muito agradável!
Ate o Mar e o céu estava diferente...
Falamos pelos cotovelos, foram escassos os segundos de silencio!
Bastou uma hora com a pessoa certa Senhor, para ter consciência de que Não devo afastar-me do que acho mal ou menos correcto, porque assim terei sempre consciência do que Não quero ser!
E quem sabe moldar o outro!
Obrigado Senhor por colocares as palavras certas nas nossas bocas nesta tarde de chuvisco, mas maravilhosa!

Comentários

paula catana disse…
Amiga passei por aqui para te desejar uma abençoada semana e agradecer por os momentos que és tu que escutas meus desabafos beijinhos desta sempre tua amiga
Paula
gosto mt de ti
Ó Amiga quem sou eu, para me agradeceres??

E quem sou eu para escutar ou mesmo para dar conselhos?

Tendo razão ou mesmo estanto errada, costumo sempre dar o meu conselho de calma!!

Com as melhores das intenções, porque uma coisa eu sei, escutando os meus amigos consigo diminuir a Dor dos meus AMIGOS!

Porque nunca é tarde para fazer a PAZ num conflito!

Quem é de Deus tem muitos dias em que se sente a pessoa mais Feliz do mundo e derepente vemos ceifadas amizades pelas quais pomos as mãos no fogo

(não pomos sempre?)

e depois surge o silêncio daqui, silêncio dalí, os dias vão passando e o assunto fica por resolver...

O silêncio por vezes afastam Amizades!!

Tem cuidado e usa o Silêncio nas horas certas!!

Gosto muito de Ti!
paula catana disse…
Beijinhos linda obrigada

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!