Avançar para o conteúdo principal

Os comportamentos pesam na nossa Beleza!

São os meus comportamentos que fazem de mim uma Mulher Linda ou não!

E há comportamentos que tornam as pessoas horriveis!!
Uma pessoa que está constantemente a criticar torna-se numa pessoa extremamente desagradável.
É complicado estar ao pé de uma pessoa assim, afinal nunca sabemos o momento de sermos o alvo!
Mas neste tempo de Quaresma não vamos dar importância ao dedos que nos são apontados, até porque quem nunca apontou o dedo que atire a primeira pedra!
Vou olhar para mim mesma e mudar!
Nesta Quaresma tornemos-nos pessoas mais lindas, saudaveis!
Todas as vezes que eu estiver para apontar o dedo ou para comentar negativamente e desnecessáriamente sobre alguém, vou fechar a boca e escolher não comentar!

Comentários

paula catana disse…
eu vou comentar... um felizzzzz e maravilhoso sabádo com mt chuvinha para o porto kkk beijinhos desta tua amiga

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!