Avançar para o conteúdo principal

Aceitar Estalos, faz de nós Gente!!


Estes dias têm sido difíceis e isto tudo porque tento de alguma forma viver a Quaresma, à séria!!
Se à coisa que custa é aceitar, principalmente injustiças, sejas elas qual forem!!
Desde a Quarta-Feira de cinzas para cá tenho tentado Compreender, o porquê das atitudes, o Porquê disto, o Porquê daquilo....
Estou a tentar ter capacidade de compreender e aceitar aquilo que a vida me está a tentar dizer e o mal disto tudo é que a vida diz-me tanta coisa ao mesmo tempo que quase que não dou conta do recado!!
Ter a capacidade de Compreender sem me queixar ou me opor, na verdade não sou muito de me opor, mas pelo menos sem me queixar....
(Com a lista de queixas que tenho, torna-se muito difícil...)
...tento aceitar as coisas, sem querer que seja diferente... Gente, tem sido tão difícil que nem sabem....
Aceitar as coisas sem ficar triste nem chateada
E logo eu que não consigo disfarçar o que vai aqui dentro!!!
Isto de tentar adequar a realidade aos meus desejos, faz-me deitar fumo... às vezes...
 Saber aceitar as coisas como elas são e calar.
Minha Quaresma vai indo e não pensem que esta Quaresma está a fazer de mim lorpa, está a fazer-me crescer para depois dela fazer-me agir de forma correcta!!
Se eu não amasse o meu Deus seria muito mais fácil... não teria que levar os estalos que levo...





Comentários

Cecilia Eusébio disse…
Meu Deus a Quaresma é triste para todos!
A minha dura todo o Ano, só Tu sabes porquê!
Tu me dizes Felia d'aquele que arrasta a Cruz!
Senhor Jesus tu também sofreste e continuas pelos teus filhos!
Eu também tenho de sofrer, não permitas Senhor mais sofrimento dá-me força para caminhar contigo!
Eu te entrego o meu pobre coração no teu regaço pleno de Amor e de miminho!
Obrigada Senhor Jesus sou tua filha e tu Pai me dás os estalos com muito carinho!
Bendito e Louvado sejas Querido Pai!
Amen

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!