Avançar para o conteúdo principal

Dentro de mim existe dois mundos!

Hoje de tarde troquei dois dedos de conversa com o meu Amigo Filipe,
E como sempre foram dois dedos de conversa que mudaram a minha tarde!!
É que este meu Amigo faz-me dizer coisas que nem sei onde vou buscar, este Amigo de Deus faz-me desenvolver, já viram como é maravilhoso!!
Eu acho Maravilhoso, porque sinto que estas conversas fazem-me evoluir!!
Em conversa, este Anjo de Deus fez-me cair na real que existem dois mundos dentro de mim!
Dois mundos que giram em Paralelo!
Um carregado de ilusões....
O outro carregado de tesouros Divinos...
Assim sou eu uma pequena alma em busca de Tesouros Divinos, que nem sempre tenho os pés pousados no mundo onde faço questão de o viver pela metade!!
Pé ante pé vou conquistando estes Tesouros Divinos com a ajuda de Pessoas Santas!
Beijinho muito grande carregado de Amor para todos estes Amigos que me fazem evoluir para este Deus Maravilhoso que me mima todos os dias !!

Comentários

paula catana disse…
Deussssssssssss nos ama mttt e felipe é um desses anjinhos que Deus nos manda para nos dar a benção de ser-mos mais filhos de Deus

Beijinhos querida amiga obrigado por também seres minha amiga
Almeida disse…
Olá minhaaa amiiigaaaaa Euzébio,,, eu tive agora uma felicidade do tamanho do planeta!!! Fiquei bastante feliz ao ler teu texto e perceber tua consideração por mim. Sabe, eu quem agradeço a Deus por ter momentos de conversa contigo. Gostaria até de conversar mais! No entanto, a vida nos limita. E partilhar contigo sobre a vida, é muito mais do que apenas partilhar, é já buscar a santidade. Obrigado por tudo!!!! E continues sendo essa pessoa tão especial de Deus.
Grande abraço, de seu amigo seminarista Felipe,,,,

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!