Avançar para o conteúdo principal

A partir de hoje!


A partir de hoje, quero ficar com o coração avariado, até acabar a Quaresma!!
Nesta Quaresma quero mudar, nem que seja uma pequena aresta...
Por dentro e por fora!!
Quero crescer, e crescer é um processo...
Crescer não é agora dou-te a mãozinha e vou contigo, depois caminhamos um pouco juntos e depois já vais sozinha.
Quero crescer sozinha com o meu Deus!
Crescer é um baque de repente que nos acontece!!
E eu quero...
Crescer é querer passar à experiência, é agora, é já, é para sempre!!!
Não tenho pressa para crescer hoje, mas sim até ao fim da Quaresma!!

Comentários

paula catana disse…
Não tenho pressa de crescer... sim seja o tempo do Senhor a conceder o nosso desenvolvimento para ele... amiguinha gosto mt de ti beijinhos
MaryzéSilva disse…
Olá amiga.
Amei...
Não tenho pressa para crescer hoje, mas sim até ao fim da Quaresma!
O crescimento é feito por várias etapas...Assim acontece com o nosso crescimento espiritual.
Deus nos conceda a graça de um dia podermos dizer:
Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim.

Beijinho.
Deus nos abençoe.
Almeida disse…
Nós devemos desejar sempre crescer. E esse desejo nos faz feliz. Parabens, amiga! Reza por mim nesta quaresma. A minha vida vocacional é cheia de desafios. Conto com suas orações.

Grande abraço, de seu amigo seminarista Felipe
Querido amigo Filipe,
Quando a nossa Vida é cheia de desafios, é muito, muito, muito Bom sinal!!
Força!!
E claro nem é preciso pedir, é a minha Obrigação por os meus amigos nas minhas Orações!!
Que esta Quaresma nos transforme um pouquinho mais!!
Beijinhos

Marisé Eusébio
Quanto às minhas Princesas!!!
Hoje,
Já vos disse quanto Vos amo???
Beijão

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!