Avançar para o conteúdo principal

Ai se eu pudesse girar o meu mundo!!


Eu gosto de ser capaz de conquistar aquilo a que me proponho.
Gostava de ter o meu mundo na minha mão e pô-lo a girar à velocidade que eu quero. Gosto de cumprir os meus objectivos e vê-los a ganhar dimensões, cores, cheiros, sons, vida.
Gosto de ter sempre a motivação necessária para pegar na minha espada de sonhos e lutar contra tudo e todos, sem piedade nem hesitação.
Gosto de ter a força para sorrir sempre que a chuva invade o coração e o sol se esconde por entre as dúvidas e os pontos de interrogação.
Gosto quando todos os meus pensamentos sabem a morangos e todos os momentos menos felizes são cobertos de caramelo.
Gosto quando os meus sentimentos deixam de andar de carrossel e voam em nuvens de algodão-doce.
Gosto de tudo isto e muito mais.
No meu pequeno mundo, só eu tenho força para o fazer girar.
Valorize e ame também o seu mundo!!
E quando alguém lhe atirar com uma pedra seja superior a Ela... Atire-lhe com um Tijolo...
Bom fim de semana a todos os meus Queridos que seguem este Blog!

Comentários

Cecila Eusébio disse…
Tudo é lindo no mundo da fantasia, mas se fosse no mundo real acabariamos todos de cabeça aberta.
Na verdade o mundo é redondo, ninguém tem a oportunidade de ficar escondido numa esquina, tudo passa por todos.
Eu até temo ir para o céu, não vou encontrar lá amigo nenhum, vão estar todos no Inferno em convivio.
Nunca estaremos sós.
eheheheheh
Ninhas disse…
Comadre você é fantastica como suaviza a realidade!
Encontramos-nos no inferno!!
Diga ao Eusébio para levar a receita do molho.
Estaremos consolados e quentes.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!