Avançar para o conteúdo principal

Meus verdadeiros Amores


A todos aqueles que às vezes quase esqueço...que às vezes nem dou conta do vosso imenso amor.
Sim!
Descobri o verdadeiro AMOR, aquele que vem de quem raramente nos diz "amo-te", mas nem precisa...até porque quem nos diz que nos ama expressamente, provavelmente não ama ou esquece rapidamente isso.
Parece que o "tal botão de ligar e desligar sentimentos" existe...
Mas não nos meus verdadeiros amores:
Não existe nos meus verdadeiros amigos que, ainda que às vezes me derramem algumas lágrimas, nunca se negam a enxuga-las;
Não existe nos meus pais, que nunca me desamparam, que estão sempre do meu lado, na minha cabeceira, na frente da batalha como meu escudo protetor(Amo-Vos);
Não existe na minha família (por muito distraída que por vezes pareça) cujo amor acaba sempre por aparecer quando preciso!
Não! Não existe esse botão nos meus VERDADEIROS AMORES...nem em mim!
Que amo desesperadamente a vida e que continuo a acreditar que pudemos avivar todas as Cores que nos rodeiam!! Até a tua Renata, ainda bem que faço algo por Ti mesmo sem saber... EU!!! aprendi a amar-me antes de outra coisa qualquer, porque só assim consigo amar alguém verdadeiramente.
Tenta fazer o mesmo, a Vida é Bela! Arrisca a ser Feliz, a Felicidade pertence aos corajosos e não aos Cobardes!
Meus verdadeiros amores...nunca desistam de vocês!
Nunca deixem de amar...de amar incondicionalmente a vida e a vocês mesmos, porque só assim vão realmente amar alguém.
Não deixem que ninguém vos faça infelizes, vos tire a alegria de viver...mesmo quando acharem que não existe outra saída.
Existe! Existe sim!
Existem vocês!
Existe a vossa vida que não é eterna neste mundo, que merece ser vivida na plenitude...
cada momento como se fosse o ultimo.
Meus amores, obrigado por nunca desistirem de mim!
Por me terem ensinado a AMAR!!!

Comentários

Anónimo disse…
De dia para dia, cada vez é mais real esse tal botão que mensionas no texto, que que podemos nós fazer?

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!