Avançar para o conteúdo principal

bOM FIM DE SEMANA


Com o passar do tempo cada Blogueiro adapta-se a um estilo...
E eu comecei a acostumar os meus queridos seguidores em publicar um texto da minha autoria para desejar um bom fim de semana.
Como muitos de Vocês sabem eu sou uma Jovem que quando menos esperava e onde menos esperava fui abraçada por Deus!
Lembro-me perfeitamente que procurava um sentido(nada fazia sentido na minha vida) para a minha vida, onde não havia vida...
Era tão Infeliz...
Por vezes para conhecermos Deus temos que ir ao chão, e a mim foi uma doença que me fez cair ao chão, foi uma doença que fez com que o mundo estivesse em cima de mim!!
Mas foi através dessa queda que hoje sou o que sou...
Através dessa queda que hoje agradeço a Deus por ter mudado a minha Vida, e cada dia que passa vai moldando o meu ser a minha vida, e me inunda com a Sua Presença!
Lembro-me que na altura minha comadre Maria de Lurdes Directora Nacional do renovamento Carismatico Catolico me aconcelhava para que entregasse minha vida a Deus e eu pensava "E se Ele faz alguma coisa que eu não queira?", na verdade hoje vivo uma outra realidade,
EU QUERO MAIS DE DEUS, MAIS DO PODER DE DEUS AGINDO NA MINHA VIDA!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS QUE AMO, A TODOS QUE ME AMAM!
RELAÇÕES PUBLICAS MARISÉ EUSÉBIO

Comentários

Lina disse…
As situações que a vida nos coloca são sempre para fazer de nós criaturas melhores, sejam elas boas ou más. Nem sempre as entendemos assim... Mas quando abraçamos o sofrimento que Deus nos coloca pela frente e o entendemos como forma de melhorar o nosso interior, a nossa vida (ainda que isso faça doer muito) será sem dúvida melhor.
"É pelo fogo que se prova o ouro".

É pela dor do parto que se nasce para a vida!

Bom fim de semana!
Beijinhos
fernanda disse…
Sim Marizé é pela dor pelo sofrimento pelo desprezo de muitos pelas más palavras pelo mau olhar por nos acusarem de coisas que não fazemos e de que nem sequer pensamos nelas e nos acusam de fazerem maus juizos a nossso respeito sem primeiro aporarem a verdade em fim ,de nos condenarem mesmo sem nós abrirmos a boca de nos entregarmos ás pessoas de coração e depois o que levamos pontapés sem serem esclarecidos sem saberes o pk e sem teres hipoteses de te defenderes pk quem te houve não te dá a razão completa tens sempre alguma culpa mesmo tu sabendo que não contribuiste para nada o que fizeste foi sempre amenizar e mesmo assim aos olhos dos outros tu erraste, depois vem a doença pk não ´so tua mas de quem te rodeia ou de quem esta ao teu encargo e depois de tudo isto e e muito mais é como dizes ainda agradeço a Deus porque me dá força e coragem para o amar cada vez mais e para puder aguentar a erva daninha da vida. Obrigado Meu Deus Por Tanto

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!