Avançar para o conteúdo principal

Meu Querido Filho, deixa-me entrar em tua casa!


Olá meus queridos Seguidores!!!

Este mês de Maio foi feito uma cerimonia lindíssima, graças a Deus!

Graças a Maria nossa Mãe!

Graças à união do Povo Elshaday!

Ainda na ultima Sexta-feira do mês de Maio, foi o dia dedicado ao


como aliás Lhe é dedicado todo o mês de Junho!

Dia 31 de Maio, foi o Dia da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel.

Como a Igreja é rica em Festas religiosas, em Actos litúrgicos, em Cerimónias Cristãs!

Tenho muita pena que muitos Cristãos católicos, incluindo eu Relações Publicas também, infelizmente, embora me esforce pelo contrário, mas por vezes a vida não me permite, então aproveitamos muito mal estes Dias sagrados,

em que podemos e devemos mostrar a Deus quanto O amamos, directamente ou através dos Seus Santos, nomeadamente Nossa Senhora, Mãe de Deus e da Igreja.

Para mim não há, efectivamente, outra Igreja tão rica espiritualmente,

assim como tão verdadeira;

aliás, a única verdadeira, porque ela é Una, Santa, Católica e Apostólica.

Como somos privilegiados e felizes por possuirmos uma Igreja assim, por termos nascido no seio da genuína Religião, por pertencermos ao único Caminho, Verdade e Vida, revelados e comprovados pelo próprio Senhor, Deus Único e Verdadeiro, que tanto nos ama!

Por tudo isso, e sobretudo por sermos os legítimos herdeiros das Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo, a partir do Sacramento do Baptismo, eu acredito que quando somos batizados Deus coloca dentro do nosso coração uma semente para quando crescermos temos a oportunidade de regar e fazer surgir a Flor, sendo assim mais uma flor no Jardim do nosso Deus!! sirvindo-o, louvando-o e adorando-o, o melhor e mais possível, enquanto estivermos neste mundo , que é realmente uma necessária provação e efémera passagem para a Eternidade, bem eu peco por mim e por vós todos mas tenho a esperança de alcançar o Paraíso, a Felicidade perpétua, face a face com Deus!

Quem assim não proceder, arrisca-se seriamente, segundo as próprias palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, a não só não participar da Glória Eterna, como ainda a ver-se privado dela por toda a Eternidade, num oceano de tormentos.

Quem se atreve a correr tal perigo, rumo à condenação eterna, uma vez que Deus, por mais que nos ame e queira a Salvação de toda a humanidade, por isso mesmo nos redimiu, até à Sua Morte de Cruz!

Quão insensatos são, pois, os que O renegam, advertidamente, tal como Judas, só por algumas "moedas";

isto é, por uns escassos e ilusórios bens materiais, por uns quantos vícios e vaidades, por meros prazeres e leviandades, contra a Lei de Deus e da Natureza!

Convertamo-nos, pois, continuamente, se realmente queremos conquistar a Vida Eterna, segundo a Divina Revelação.

E para tal, rezemos muito, façamos bastantes cerimonias lindas, não só por nós mesmos, mas também pela Salvação de tantos outros pecadores, mais ou menos como eu, como nós, mas cuja Salvação também depende de todos os Cristãos, como Corpo Místico de Cristo, sendo Ele a Cabeça.

A propósito lembro as Doze Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Sagrado Coração de Jesus, através da Sua mensageira Santa Margarida Maria Alacoque (+ 1647 -1690, França):

1 - Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida;

2 - Conservarei a paz nas suas famílias;

3 - Consolá-los-ei em todas as suas aflições;

4 - Serei o seu refúgio seguro durante a vida, e especialmente na hora da morte;

5 - Derramarei abundantes bênçãos sobre todos os seus empreendimentos;

6 - Os pecadores encontrarão no meu Coração a fonte e o oceano infinito da Misericórdia;

7 - As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas;

8 - As almas fervorosas elevar-se-ão com rapidez a uma grande perfeição;

9 - Abençoarei as casas em que a imagem do meu Sagrado Coração seja exposta e venerada;

10 - Darei aos sacerdotes a capacidade de tocar os corações mais endurecidos;

11 - As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes eternamente inscritos no meu Coração;

12 - A todos aqueles que fizerem a Comunhão reparadora nas primeiras sextas-feiras, durante nove meses seguidos, concederei a graça da perseverança final e a Salvação eterna.

O meu Divino Coração será o seu refúgio seguro nessa hora extrema.

De que mais precisamos, prezados irmãos?

Temos tudo n'Ele, pelo que só se perde eternamente quem O recusa e despreza, insensata, rebelde e ingratamente.+ Meu Senhor e meu Deus!

Que Deus vos Abençoe hoje e Sempre!

Amém!

Comentários

Fábia Castro disse…
Preciso tanto que entres em minha casa.
Poveira Cristã disse…
Fico Feliz por te teres lembrado do Sagrado Coração de Jesus, esta sexta estarei lá...
Relações Publicas Elshaday disse…
Na verdade foi o Pe Daniel kem me lembrou... eheheh
Obrigada pela visita!
Estou sempre a prometer k vou e nada...
Mas um dia vou mesmo... eheheheh
Beijo grande amo.te mt
Depois quero saber como correu Pentecostes em Braga!
Sempre fizeram a encenação?
O pessoal aguentou a pressão?
Kero saber tudo!!!
kem orientou os canticos?
k grupos estiveram presentes??
Até k horas durou?
eheheheh
Beijo pra Judite

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!