Avançar para o conteúdo principal

Ultimo dia de Avivamento


Hoje é o último dia do 2º Avivamento 2009;

No primeiro dia o Nosso Querido Arco-Íris Padre Daniel falava-nos na aniquilação;

No Segundo dia em esvaziar-se;

Hoje bem cedo fui ver o Mar, costume de quem vive a dois passos dele,

Amo a sua Força, talvez seja daí a herança da minha Força de enfrentar a Vida!!!

E estava tanto nevoeiro que nem o conseguia ver, mas eu sabia que ele esta lá!!!

Então descalcei-me e fui pela areia fora, porque eu queria ver aquilo que me pertence, aquilo que me dá força, aquilo que me faz desafiar a Vida com um Olhar!

E Ele estava lá à minha espera, sereno, morno...

Ele me dizia: "Eis-me aqui tu que me Amas, sei que um dia não olhavas para Mim, sei que um dia não crês-te em Mim, mas hoje tudo o que eu mais quero é ter-te ao pé de Mim!"

Ai eu pensei, por muito que eu Te ame, por muito que eu Te evangelize, nunca Te vou Amar da forma que Tu me Amas, NUNCA Te vou conhecer como Tu me conheces,não sou digna de Ti, mas tudo o que eu mais quero é ter-te ao pé de Mim!

A Tua serenidade me dá esperança de mudança!

Talvez a Lina esteja certa: "Que todos louvem o Senhor não só com palavras, mas acima de tudo com o coração e com a vida."

Este também é o meu desejo!


Assim como o Mar precisa do Céu para ter côr, Eu preciso de Ti meu Deus para ser FEliz!


Beijo grande para Ti Lina

Comentários

S.J. disse…
Ó Ó Senhor és o nosso Salvador a Ti cantaremos em Louvor!!!
Dizes como ninguém o que te vai na alma!
Vê se apareces!
Saudades de todos!
Anónimo disse…
Que este avivamento seja como o Mar, que leve as coisas más e traga coisas boas, em especial para o Vosso Sacerdote!
Que a Trindade Santa vos guarde Elshaday
Anónimo disse…
A imagem da Freira esta pura e simplesmente fantastica!
ainda gostava de decifrar onde as vais buscar!
O teu coração é fantastico!
Admiro todo o Vosso trabalho e dedicação!
Não passo um dia sem vir cá
Continuação é a palavra ordem que tenho para Vocês
Canadã disse…
é esta simplicidade que te vai levar ao sitio certo!
Bendito e Louvado seja a Simplicidade que Deus te dá.
Rosa disse…
Vocês não tem Cruz, cruz é quem não sabe amar!
Não têm o sabor do Amor de Deus!
Anónimo disse…
não tenho palavras para aquilo que te vai no coraçaão e consegues nos transmitir olha Marizé não percas a força que eu tambem não não vivo á beira do mar mas tenho dentro de mim e sei que quando quero a serenidade absoluta vou de autocarro em busca do mar pk aí é como dizes falamos com Deus estamos no mesmo barco vamos remar para a frente e naõ pensar em ídolos mas em Jesus por ele estamos aqui
renata disse…
não posso deixar de comentar a foto da freira, é uma realidade dos nossos dias.
meditem
COSTINHAS disse…
É com muito orgulho, e alegria que falo do grupo ELSHADAY.

Foi o vosso amor a DEUS, que vos fez resistir
ão sabor da maçã!

Obrigado meu DEUS pelas maravilhas operadas.

Abraços

COSTINHAS
Anónimo disse…
Ando a tentar encontrar a "Bolhão", queria-te agradecer pelo que disseste do meu comentário,mas quero desde já te dizer que eu não quero agradecimentos nem aplausos,quero sim Jesus na minha vida,fiquei sem entender o que quer dizer "Bolhão"...?!? vem de "Bidão"??,ou de "Balão"??, é capaz de ser da familia não? realmente não poderias ter escolhido melhor nome, há, não te esqueças que este é um blog católico e uma freira sedutora a comer uma maçã não é nada recomendável, não caias no ridiculo.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!