Avançar para o conteúdo principal

O Importante é Viver!


Morre lentamente quem despresa os amigos, quem não ama, quem não vive, quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar, quem não ajuda...

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos erros, quem não muda de página, não se arrisca a ser uma pessoa nova , nem conversa com uma pessoa nova.

Morre lentamente quem faz de algo o seu guru.

Morre lentamente quem evita uma amizade, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com a sua vida, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir do conselhos sensatos.

Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.

Morre lentamente, quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta se é preciso uma ajuda, não responde quando está a par do assunto.

Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar.

Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.

Seja Feliz!

Comentários

Anónimo disse…
O importante é saber viver!
Renata disse…
Em cada dia que passa eu sinto que vou morrendo aos poucos...
Não encontro graça em mim mesmo...
Não ajudo, nem quero que me ajudem...
Quero ficar aqui no meu mundo, onde ninguem me magoa.
Não tenho vontade de conversar com ninguem, mas encanto-me com este blog, por vezes penso em deixar de morrer aos poucos, mas o medo do mundo ai fora é maior que a minha vontade.
Peço te ajuda reza a esse teu Deus por mim, a esse Deus que pintas que tanto amor e cor.
Amor e cor que eu invejo porque não o conheço.
j.m.j disse…
Morrer aus poucos nãoooooooooooooooooooooooobrigado.
ja me quiseram matar mas não conseguiram quando estivi no fundo,tive o praser de me falarem,de Dues hora certa e sagrada foi sinples levantei os olhos.
E começar a louvar o meu DEUS.
A reconpença ja chegou.
um homen novo novas capaçidades
um exemplo no mes de maio na festa a maria ainda hoje me arrepio da quilo que fui capaz.
mas não me esqueço da causa da morte aus poucos da queles que não tiveram a mesma bençao que eu.


exemplos: missa da bençao,grupos de oraçao mas açima de tudo os que trabalham para deus atravez do elshaday
tu es o nosso espelho Marise nao es como zake não queres só deus para ti




abraços

j.m.j

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!