Avançar para o conteúdo principal

Por uma intenção muito Especial


Meus Queridos Irmãos venho por este meio Vos mendigar uma luz, por uma intenção muito especial, uma luz que pode fazer a diferença!Uma luz por todos nós, pela Casa Vidas, Pela Associação Resgatando Vidas!E Tu meu Compadre, Milagroso São José, mais uma vez te mendigo, concede-me esta Graça!Eu sei, que sou uma chata de todo o tamanho passo a vida a mendigar-te pedidos!!!Intercede a Deus, Ao Nosso Deus de misericordia este meu pedido!Glória ao Pai, Glória ao filho, Glória ao Espírito Santo, assim como era no principio, agora e sempre Amem!

Comentários

OS COSTINHAS disse…
Estar em oração ou fazer penitências por quem precisa, não é mendigar um pedido , mas sim fazer uma obra justa e muito gratificante.
Estaremos juntos contigo nesta caminhada.

São JOSÉ assim como guias-te o teu filho jesus, guia tambem quem tanto precisa desta oração. AMEN
Poveirinha disse…
Sim, guia tambem quem tanto precisa desta Oração.
Juntos nesta Caminhada.
cecilia eusebio disse…
Nada sabemos ao Pé de Ti Senhor, faça-se a tua bontade!
Tu me conheces e sabes que estou sempre pronta aa orar nesta corrente de oração!
Podem contar comigo, irmãos!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!