Avançar para o conteúdo principal

Tu és a minha Fortaleza!


Talvez um dia chegue a conhecer a razão pelo qual sou cega!
Sou cega, cega que vê, cega que, vendo não enxergo nada de nada...
por vezes as recordações são piores que balas, tudo é uma questão de atitude!
ATITUDE!!!
Mas sozinha é impossível sobreviver num estado "REALIDADE", então o melhor mesmo é passar uma boa parte do dia a sonhar, sonhar acordada!
É uma luta de construir o dia a dia a partir de actos muito simples com AMOR.
Mas só surge poeira, só poeira que me tolhe os movimentos, alguma coisa dentro de mim com o nome coração começa a sangrar, olho as coisas e não as vejo...e a minha alma sangra, é um não encontrar remédio, nem consolo!
O melhor é não pensar, não registar estes momentos na minha memoria, não me mexer, deixar que o tempo apague em mim a sensação de estar VIVA!!
Apesar da ruína que é a falta de AMOR que paira no mundo, a força dos meus sonhos é tão forte,
que de tudo renasce exaltação e nunca as minhas mãos ficam vazias perante o MEU DEUS!

Comentários

Cecilia Eusebio disse…
Obrigada meu Deus pela filha que me deste!
Há momentos na Vida em é a ti que Deus usa, para tu me fortaleceres!!
Deus te abençoe!
Ana disse…
Quantas e quantas vezes tenho momentos no meu dia a dia que me idêntifico com este texto!
Quantas e quantas vezes sofro, com aquilo que não é o que parece, é como se algo nos cegasse e tudo que tinha cor, parece cinzento.
E quando tudo volta a ganhar cor, vemos que sofremos por sermos cegos!
Que Deus ilumine sempre o nosso caminho!
Anónimo disse…
A nossa meta é Cristo
fernanda disse…
Sim quantas vezes eu me faço de cega para não vêr a maldade do mundo quantas vezes digo Senhor faz com que os meus olhos ñão vejam para não ter que eu pecar quantas vezes nem quero ouvir nem falar Só para não ficar mal com Deus nem comigo própria a vida tens toda a razão Marizé é uma luta constante Tu tens pensamentos que me tocam muito e tem tudo a condizer com o que se passa com a nossa vida Mas?O que é isto com o que Deus sofreu por nós : VAmos pensar como o texto Senhor tu és a minha Fortaleza

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!