Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!!

Tu és o meu futuro, por isso estou no teu presente.
Declaro que és a minha esperança da Paz, por isso te protejo da guerra.
Afirmo que és a promessa do Bem, por isso te protejo do mal.
Es a luz dos meus olhos, por isso te protejo das trevas.
Não te dou apenas o pão, dou-te cultura.
Com caricícias e amor tento Educar-te.
Tento dar-te exemplos e palavras sábias.
Não és propriedade minha, mas aquele que Deus me confiou...
O meu dever é ensinar-te a trabalhar, a ser humilde, mostrar-te a bondade e a justiça.
Corrigir-te, ainda que te faça sofrer...nunca te eskeças de k a Felicidade ñ é um destino, mas uma maneira de viajar!!!
Em Nome de toda a Oficina, em meu Nome, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Padre Daniel,
Parabéns !!!

Comentários

Mina disse…
Lindo ! nao tenho palavras para tanto ensinamento de vida !
que este elshadayzinho entenda a mensagem. As maiores felicidades do Mundo . Parabens .
JP disse…
Parabens amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!
como é bom comviver contigo.
Até segunda-feira.

Desejo-te um dia muito feliz...............

um grande abraço
JP
Manela disse…
Parabens amiguinho!!!!!!
Desejo-te um dia muito feliz junto daqueles que te adoram . Que JESUS te dê tudo de bom ão longo da tua vida.

FELICIDADES....................

Beijinhos

Manela
Jorge disse…
Olá campeão!!!!!

Desejo-te um dia muito feliz.

Felicidades...........

Um forte abraço
Jorge
Lina disse…
Parabéns!
Que Deus te abençoe hoje e sempre e também à tua mãe para te educar segundo os exemplos do Cristo que ela anuncia!
Muitos beijinhos.
Lina
Anónimo disse…
ainda vou a tempo porque é sempre dia para se desejar felicidades a quem nós amamos por isso da Tia do Porto e da prima que sejas sempre muito muito feliz nós te amamos um beijão

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!