Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!

Comentários

fernanda disse…
Sim Senhor Meu Jesus antes morrer do que te ser infiel numca apesar de tantas atribulações tu esta connosco não nos deixas numca cair Quero sempre Te amar é para ti o meu trabalho quero te ser leal, e tu sabes pois desde que tu me deste a conhecer o Predistinado numca mais fui em busca de mais nimguem sou fiel tenho-lhe respeito obdiência sentindo-me um bocado na sombra sei que numca me arrenderei porque foste Tu Meu SENHOR QUE NOS DESTE A ele através de ti darei a vida ajuda-me como fizeste com aquele menino a segurar a cruz que por vezes é pesada mas no momento certo tu vens e me abraças como um Pai Amém
CECILIA EUSEBIO disse…
MEU DEUS ESTE VIDEO RETRATA A REALIDADE.
ME DIZ ALGO DE IMPORTANTE, ACHO QUE TODOS NÓS NOS IDENTIFICAMOS COM ESTE VIDEO, PRINCIPALMENTE EU!
É A TUA CRUZ QUE ME FAZ ENFRENTAR AS AREIAS QUE ME ATIRAM PARA OS OLHOS!
É COM TUA CRUZ QUE EU SOU FELIZ!
É COM O TEU PODER QUE EU CAMINHO E NADA TEMO!
OBRIGADA MEU JESUS, EU TE LOUVO BENDIGO E TE PEÇO TAMBEM COMPAIXAO PARA OS MEUS IRMAOS QUE NAO SABEM O QUE DIZEM NEM O QUE FAZEM.
MEU DEUS TU NAO MERECES TANTA TRAIÇAO DA NOSSA PARTE!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!