Avançar para o conteúdo principal

...


Comentários

Alex disse…
É uma realidade deste mundo, não faltam cadaveres a enganarem-se a si proprios.
Andam "Mortos" para o Amor de Deus.
Obrigada por me dares a conhecer este Teu Deus Vivo!
Estava a ver que nunca mais dava com o Blog!
Até logo linda!
S. J. disse…
Meditação fantastica esta!
como o alex diz, "Mortos" para o amor de Deus...
Estamos em Crise!!!
Ana Ferreira disse…
esta imagem faz-me ver uma perpectiva do mundo que me passava despercebida!
Impressionante os teus pensamentos.
o mundo que antigamente era evolutivo, hoje se torna destrutivo.
fernanda disse…
Como realmente este pequenissimo texto tem muito a haver com o que se passa com os dias de hoje andam realmente muitos cadáveres á face da terra enganam-se e tento enganar aplicarem a palavra de Deus em vão mas como eu Sei e aminha fé é firme que Deus esta vivi e eu vivo para ele numca querei ser esses cadeveres obrigado a ti Marizé pelo texto e obrigado Meu Sacerdote pelos seus ensinamentos Amém

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!