Avançar para o conteúdo principal

Saudades

Saudades, saudades dos momentos Vividos, saudades da Alegria de Ser Católico, Saudades das idas à Casa Vidas, Saudades do Nosso Povo (Resgatando Vidas), Saudades do meu Povo (Elshaday), Saudades da melodia da Lina, Saudades da boa disposição do Nosso Padre, Saudades do bigode do Tio Mário, Saudades do Pintas, saudades do chã e das bolachas de Paços de Ferreira, Saudades do Futuro,Saudades dos garrafões do Tio Damião, Saudades e ansiedade do reencontro, Saudades do reinicio da actividade das Nossas Oficinas, Saudades das ideias e por-las em prática!
Saudades do meu, do Nosso Blog!!!
Saudades, Saudades...
Mas sem pressas, porque quero primeiro apreciar o Presente maravilhoso que Deus nos dá, Quero viver sem pressas o meu Presente, quero viver a Felicidade que somos.
Quero continuar a viver convosco!
Adoro o Vosso jeito de Ser!
E tudo faz sentido quando estamos juntos!!
sois a minha Família por escolha, não por obrigação!!
Isto tudo para Vos dizer,

Este blogue está vivo e recomenda-se!!!

Comentários

Carlos Pereira Lisboa disse…
Boa noite Marizé mais uma vez me delicias com os teus textos sou assídua de os vêr não te conheç mas pelo que tenho lido sei que és uma jovem um bocado sofredora e amas Jesus do coração porque quantas estão preocupadas com férias e praia e tu todos os dias quase mudas o blog e ainda dizes que estas com saudades de trabalhar mais para o vossos grupos saudades de viver e falar mais de Jesus Digo-te isto do fundo do coração és especial e além disso vesse que voçês adoram o vosso Sacerdote ele é para vós na Terra como os Anjos são no Céu para Jesus segue não desistas nem deixes nimguem desistir pois estais no bom caminho.Imagino que vós ovelhas sereis o orgulho do vosso Pastor saudações carism´ticas em breve vos irei conhecer pessoalmente
fernanda disse…
já sinto saudades das preocupações da segunda feira apesar dos meus simples dias livres que não posso considerar férias estava sempre com o pensamento nos meus amigos de caminhada a telefonar para saber se se encontra tudo bem porque isto tudo faz parte daquilo que sentimos o Amor por Deus e tambem pelo irmão já não consigo viver de outra maneira desde que no meu caminho me fizeram conhecer o Deus verdadeiro aquele que esta vivi e sempre ao nosso lado mesmo quando nos destanciamos um bocadinho fica aquele fazio que sozinhos não os podemos preencher Amém SEnhor Jesus por tanto Amor que tens por nós

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!