Avançar para o conteúdo principal

Não me incomodes, eu não vou parar!


Por vezes na vida , as coisas andam muito devagar...
Mas o importante é eu não parar.
Mesmo um pequeno avanço meu, na direcção certa já é um grande progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.... não é maravilhoso fazermos um pequeno progresso na nossa vida??
Se eu não consigo fazer uma coisa grandiosa hoje, faço alguma coisa pequena.
Mas com a certeza que pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Por isso Querido Anonimato vou continuar andando e fazendo.
Enquanto eu vou andando e fazendo sempre tens algo para apontar!
E ambos somos felizes!

Aquilo que parece fora do meu alcance, hoje...
Se eu for em frente, amanhã vou estar mais próxima...
O importante é nunca parar...
Afinal o ditado diz..."Os cães ladram e a caravana passa"
Cada trabalho que eu faço dedico e me sinto um pouco mais perto de Deus!
O resto, fica no baú da Esperança que um dia seja tocado por Deus!!
Eu vou continuar a rezar por Ti!
E tu a visitar-nos!!
Desde já te peço desculpa pelos erros ortograficos, que te imcomodam tanto!
Deus não escolhe os capacitados , capacita os escolhidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!