Avançar para o conteúdo principal

Um dia Deus vai caçar o teu coração!

O que vou escrevendo neste meu cantinho que faz parte da Associação Resgatando Vidas são um prolongamento de mim...
Este Blog é um espelho das minhas emoções, dos meus pensamentos, sentimentos que vagueiam no meu sangue e me percorre todo o corpo!

Gosto de escrever o que sinto, porque sentir é um privilégio que Deus nos dá, que O Meu Deus me deu....
Quem lê os meus textos, lê minha alma!
Mas nem todas as pessoas aceitam uma alma diferente!
Por vezes apetece-me vedar o meu cantinho, com arbustos bem altos!
Onde  só entra no meu portão quem eu quero!
O jardim que cultivo não é para os olhares aziados e os corações invejosos!
 Eu posso vedar meu cantinho, mas isso não é evangelizar, por vezes uma palavra pode transformar um coração invejoso!
Um dia Deus vai caçar o teu coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!