Avançar para o conteúdo principal

Oremos pelos anonimatos!

Querido Leitor,
Se um Blog da Associação Resgatando Vidas é do bem ou do mal, cabe às vezes que vem nos visitar!
Como diz o Nosso Sacerdote,
"A Maldade está nos olhos de quem a vê...
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de
você dizê-las..."
Eu não sei o que significa Escuridão para si, mas sei o que significa para mim,
significa exactamente aquilo que o Querido Leitor está a fazer, "Maldade"
Maldade que eu estou a presenciar e em vez de a condenar ou me justificar lhe mostrando o meu ponto de vista, vou rezar por si!
E para lhe mostrar a minha humildade eis a publicação tal como me exigiu!


"Ó menina como pode este blog ser do bem? A escuridão do outro ñ tem k ser presenciada mas sim iluminada e temos por missão ajudar kem precisa. Cda vez mais me desiludo contigo. Tanta hipocrisia! Isto é um ato de egoismo de uma pessoa egocentrica. Vê se te enxerga menina, tu sim vives na escuridão glorias-te com o mal do outro. Na mensagem abaixo te vi como es VAIDOSA, SECA, FRIA... entra no caminho certo JESUS Estou no anonimato mas logo vais saber kem sou. Só kero ver se colocas o meu comentario. peço ao criador k te ilumine "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!