Avançar para o conteúdo principal

Vergonha ou Glória!!!

No meu ponto de vista é bem mais complicado do que parece, dar o nosso Testemunho de Vida!!!
Para mim testemunhar não é apenas falar sobre as mudanças e as maravilhas de Deus realizadas na minha vida, para mim é muito mais do que falar, é mostrar.....
A cima de tudo mostrar as mudanças e transformações com as nossas atitudes...
Na minha opinião os gestos e as atitudes falam muito mais alto que muitas palavras, com as atitudes podemos glorificar o nosso Deus ou envergonhá-lo.
Agora eu pergunto...
Como tem sido o teu testemunho?
Tens glorificado ou envergonhado o Nosso Deus?
Pensa duas vezes antes de responder...
Pensa duas vezes antes de mentir...
Como é que são as tuas atitudes no dia a dia,
passas a vida a reclamar??
Quantas vezes tu te esforças??
E em casa??? Ajudas a tua família em aspecto financeiro e físico???

Por vezes melhor seria não dar o nosso Testemunho, pelo menos não estaríamos a envergonhar o Nosso Deus!!!

Hoje eu vou analisar as minhas atitudes!
Faz o mesmo e tenta descobrir qual é o teu testemunho!
Testemunho de Vergonha ou Glória???
Antes de escreveres o comentário pensa, que podes sempre mudar essa atitude, essa situação...
Hoje é dia de sermos vasos de honra para o Nosso Deus!

Comentários

CECILIA EUSÉBIO disse…
GLÓRIA A DEUS!
OBRIGADA MEU DEUS PELOS MOMENTOS QUE ME PÕES À PROVA!
SÓ TU ÉS REI, SENHOR,
É EM VÓS SENHOR, QUE EU PROCURO O MEU REFUGIO.
EU, PURÉM, HEI-DE ESPERAR SEMPRE DIA APÓS DIA, VOS LOUVAREI MAIS E MAIS!
MINHA BOCA PROCLARÁ VOSSA JUSTIÇA,
Ó MEU DEUS, TU ÉS JUSTO!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!