Avançar para o conteúdo principal

Tempo de mudança!!


Hoje é um optimo dia para falar de Mudança!!
Hoje decidi escrever sobre mudança!!
Já mudei tanto desde que me conheço... tu não???
Que já não me deixa muito chateada ver o quanto as pessoas mudam com o tempo,com as suas companhias e como tudo o que aprenderam ou vivem com o passar dos dias se deixa fluir nas suas personalidades, nas suas atitudes!!
Mas meus irmãos, afinal, os anos vão passando, mais vivências vão surgindo e pouco a pouco a Nossa Associação vai crescendo e ganhando mais corpo e  consequentemente, mais capacidade de pensar de maneiras diferentes, mudam-se as atitude!!
A vida é cheia de reviravoltas!!
Nesta vida, não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente...
...mas o que melhor se adapta às mudanças!!
 Eu gosto de meditar e conseguir reparar nas diferenças do antes e do depois...(antes não tivesse nascido com essa habilidade)!
Lembro-me do tempo em que estavam todos congelados, e eu sabia com o que contar, sem ter de pisar na expectativa!
Pensando bem, isso não significa realmente viver; isso chama-se passar pela vida!!
 Mas quanto a mim é melhor, não sabendo o futuro, ter a certeza de que o que eu preciso está ali, e não vai Mudar.
Eu não preciso de fazer cambalhotas na minha vida, nem quero que os alicereces da nossa Casa  Vidas se modifiquem.
O mundo vai manter o seu movimento de rotação, as placas oceânicas vão continuar a renovar as rochas. 
 Usem o Amor, nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário!!
O Amor dá cor à Maldade!
Graças a Deus!!

Comentários

Paula Porto disse…
Marisé, eu contunuo a pertencer ao grupo Elshaday, continuo a acompanhar o Padre Daniel, só não quero fazer parte do grupo de Intercessão no qual eu não me sentia bem, não mudei em nada, nem sou influenciada por nada, simplesmente foi o que o meu coração me mandou fazer para não sofrer mais com tanta falsidade!
Relações Publicas Elshaday disse…
Paula, não te esqueças das minhas palavras, não é desistindo que a dor passa, é esclarecendo!!
Não desistas de rezar pelos outros!!!
Deus não desiste de ti!!!
Não desistas de rezar pelos outros, só porque o irmão é falso...
O mundo está abarrotado de falsos e mesmo assim Deus desiste de nós???
Não, nunca... leva-nos à razão!!!
Admiro a tua força e coragem, quantas e quantas vezes me apetece virar as costas, mas não o faço...
sabes porquê, porque Deus quer Amor e não discordia!!!
Por mim, podes sempre voltar!!!
Goza as férias e vê se te enches de força!!!
Beijinhos
Unknown disse…
ola,
parabéns,
o bloque ta maravilhosooooooooooooo

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!