Avançar para o conteúdo principal

9 de Março de 2009


Livro de Josué, capitulo 1, versículo(1-9)

1. Após a morte de Moisés, servo filho de Nun, assistente de Moisés:

2. "Meu Servo Moisés morreu. Vamos, agora! Passa o Jordão, tu e todo o povo, e entra na terra que dou aos filhos de Israel.

3. Todo lugar que pisara planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés.

4. O vosso território se estenderá desde esse deserto e desde o Líbano até o grande rio Eufrates - todo o país dos hiteus - e até o mar Grande para o Ocidente.

5. Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei.

6. Sê firme e corajozo, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes.

7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observar toda a lei de Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas.

8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido.

9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores".

Comentários

Anónimo disse…
Com a Oficina Elshaday, a minha vida foi mudada, através do Padre Daniel, eu tenho muita força.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!