Avançar para o conteúdo principal

Terço da Libertação


Com muita Felicidade minha a Páscoa está a chegar...

Os preparativos estão a ser elaborados com muito Amor e Carinho, para no momento certo chegar a cada coraçãozinho o Nosso Jesus Ressuscitado !!!

Mas antes do momento certo chegar, quero vos convidar para mais uma vez reunir-nos para juntos rezarmos o Terço da Libertação.

Que este mês calha dia um de Abril (dia dos enganos), mas não me julguem pelo dia, estou a falar com todo o Amor.

Se ainda não tives-te oportunidade de vir rezar connosco, não percas esta próxima quarta-Feira.

Estarei lá a contar com a tua presença.

Até lá, que Deus vos Abênçoe!






Comentários

Anónimo disse…
A menina da foto está linda
Vóvó cila disse…
Obrigada Jesus pela netinha que me deste.
Deus te Abençoe
Paula Silva disse…
O Terço da Libertação é maravilhoso, sinto uma libertação muito grande!
QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS!
Beijos e até quarta-feira!
carmen disse…
O Terço de Libertação é dos meus terços favoritos. Há alguns anos que o rezo sózinha,mas junto com os nossos irmãos de caminhada é muito mais forte. Jesus,tem piedade da minha família!Jesus,cura a minha familia! Jesus,salva a minha familia! Jesus,liberta a minha failia| Se Jesus libertar a minha familia,a minha familia será verdadeiramente livre. Vem rezar connosco! Todas as primeiras quartas-feiras

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!