Avançar para o conteúdo principal

Que bom é o colinho do Nosso Deus!


Entramos à uns dias no deserto, e estaremos por lá até à Páscoa!!!
Mas, não esqueça de também
abrir os braços para o céu, pois serão 40 dias de muitas bencãos!!
Ontem foi uma das noites em que a Família Elshaday sentiu:
“Eu estou no coração de Deus”. “Eu sou muito especial para Ele”. “Que bom é o colinho de Deus”.
Obrigada a todos que vieram rezar conosco(Terço da Libertação) , fico muito muito feliz por ver o grupo a crescer pouco a pouco, com muita união.

Comentários

carmen disse…
Sem dúvida que o terço de libertação por a familia é muito bom. O amor de DEUS para nós familia Elshaday,está a unirnos cada vez mais,como irmãos em CRISTO. Enfrentando chuva,vento,frio muitos irmãos deixaram a sua familia de sangue,e juntaram-se á familia Elshaday,para todos unidos pedirmos a DEUS por a libertação das familias. Obrigada Estamos sempre desponiveis para orar por quem nos pede. DEUS vos abênçoie
cecilia eusebio disse…
No deserto a Tua Orla me guia, e guarda o meu silêncio, Deus não me deixa Orfã, Doce Pai Tu és a Paz, Harmonia, Amor, um só coração em União.
Contigo eu não temo, És o Meu Guardião, Doce Pai do céu, só a Tua Maravilha me dá Felicidade.
Obrigada Doce Jesus pelo Teu Amor.
Só Tu me conheces, só Tu me julgas.
Bendito e louvado sejas Senhor.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!