Avançar para o conteúdo principal

Parabéns


Ola a todos,

eu não ia anunciar este aniversário, mas na verdade esta pessoa merece o anuncio do seu aniversário no nosso blog,

é um seguidor oculto da nossa Querida Oficina, sem Ele não teriamos o nosso maravilhoso Cristo nem eu teria a disponibilidade que tenho para a Oficina e depois é o aniversário de um dos homens mais importantes da minha vida!!!

Pápá em nome da Oficina de Oração Elshaday, em nome do Padre Daniel e em meu nome com todo o meu orgulho te desejo os meus parabéns!!!

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Comentários

Fatinha disse…
Sr. Eusebio que esta data se prolongue por muitos anos!
São os votos sinseros, muitos parabéns e felicidades!
Fatinha
Claude disse…
Padrinho parabéns!!!!
Pronto para a festa?
Prima São disse…
Primo os meus parabéns!!
Relações publicas disse…
Parabéns da tua sarolinha!!!!
Cecila Eusebio disse…
Para o meu querido Marido, parabéns com todo o Amor.
És um amor de Marido e um Querido Pai para os nossos Filhos e netos.
Desejo-te muitos anos de vida!
Da tua querida Esposa.
Nano e luica Eusébio disse…
Bú Lau um beijinho grande de Andorra!!!
Dos teus netinhos e filhos!
Parabéns pápa
netinho disse…
Um beijo para o melhor avó do mundo e arredores!!
beijinho para ti Lau
Anónimo disse…
avo lau, parabens . eu gosto muito de ti. beijinhos...
Mina disse…
Sr Eusebio feliz aniversario, que esta data se repita por muitos anos, na companhia daqueles que mais ama.
joao disse…
JOÃO DISSE:

Aõ SR. EUSÉBIO um feliz aniversário e muitos anos de vida. Que o SENHOR JESUS O CUBRA DE BENÇÃOS. Parabens!

JOÃO, Manela, JORGE
carmen disse…
Parabéns Sr Eusébio! Que todos os sonhos e desejos sejam realizados,junto da Cila filhos e netos.
JOANA disse…
PARABENS SENHOR EUSEBIO
Anónimo disse…
Estás muitissimo linda Amor
Ze e Ninhas disse…
Compadre um feliz aniversario gostei muito da foto.
um belo dia em familia
Tonton, tata frança disse…
Cunhado quem dera estar ai hoje para bebermos um caipirão, deixa-mos para o verão.
Feliz aniversário.
Parabens para ti sobrinha, bonito trabalho
Fernanda e Raul canadã disse…
Primo. que saudades.
Em Maio estamos aí, quero a mesma festa que vais fazer hoje.
Forte abraço e feliz aniversario
Primo estas todo babado da filha que tens ao lado.
Joaquim Lua - Lisboa disse…
Primo depois de estares de folga podias ter vindo cá baixo.
Para o ano não escapaz.
Desejo-te um feliz aniversario
Jean Bern et chris France disse…
bon anniversaire
de nombreuses années de la vie
Quand vous venez ici pour la France?
baisers
Fatinha Maciel disse…
Padrinho você é o Pai que nunca tive, desejo-lhe um felicissimo aniversario.
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!