Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!!!!


Poderá-se dizer que hoje não é um dia qualquer,

hoje não é apenas dia 22 de Março,

hoje não é apenas o 2º dia da Linda Primavera,

hoje dia 22 da Março não é um dia qualquer,

porque uma das nossas Queridas Coordenadoras completa hoje mais um brilhante aniversário,

Aniversário este,

sem sombra de duvidas completamente diferente do que tem vindo a ser habitual....

Neste momento Ela (A Coordenadora em questão) deve estar a pensar.... Tá doida, estou mais velha e tudo, que quererá ela dizer com isto???????

Vou mata-la.... Ainda por cima toda a gente lê isto!!!!!!

Vou despedi-la!!!!!

EHEHEEHEHEHEH

Hoje é sem duvida um dia importante porque uma das Mulheres que eu admiro completa mais um aniversário!

Onde este ano vai poder festejá-lo com a grande família que a mima sempre que pode!!!

Família esta com o nome ELSHADAY!!!!

Da qual tenho muito orgulho de pertencer!!!

Em Nome da Oficina, em Nome do Nosso Querido Pe Daniel tenho a honra de lhe desejar um Feliz Aniversário!!!!!!!!

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

XI-CORAÇÃO!!!!!! GRANDE!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Tia Fernanda, eu em vez de bolo quero massa!!!!
Com molho.... e pão!!!!!
Parabéns do di
Anónimo disse…
Tia Fernanda, vamos brindar com pinoché!!!
Este ano ou vai ou arrebenta!!!!
A Avó Cila está cheia de Ganas, prós ensaios...
um beijinho pra minha netinha!!!
Parabéns e até Segunda-feira!!!

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!
Anónimo disse…
Fernanda muitos parabens e muitos anos de vida
Anónimo disse…
Parabéns!!!
Para quando as próximas obras!!!
Anónimo disse…
Parabens fernanda, desejo-lhe um dia feliz
Anónimo disse…
O di até k tem bons gostos, mas uma massinha com lingua de vaca estufada é k era!!!
houve lá!!!!
mas afinal kem faz anos????
então a gente é k pede!!!
k seita k você atura....
Anónimo disse…
NUM CORPO SÓ!
irmã, mãe, tia, avó etc.., mas com amor para todas as faixas etarias.
Tia Nanda desejo-lhe um feliz aniversario, com um beijo de perfunda sinceridade.
carmen disse…
Dia tão lindo,o Sol brilha radiante,a manhã se faz bela,e junto com elasurje um grande dia. Tudo isso porque foi esse o dia que DEUS em sua plena alegria escolheu para te trazer ao Mundo. PARABÉNS minha GRANDE AMIGA! A nossa amizade foi construida na Missa da Bênção,isso significa que está abençoada,ninguém a pode DESTRUIR. Sabes Fernanda !!! Alguém muito sábio um dia me disse: "Eu não tenho rugas,eu tenho vida" Chegar aos cinquenta é ter vivido a plenitude,é não ter medo de ser e fazer É ter realizado tudo e ter tudo por realizar. Lembrate sempre: A idade não é a fuga dos anos;é sim a aurora da sabedoria. Beijos com muitos ARCO-ÍRIS
Anónimo disse…
parabens Tia Fernanda , massa não!
mas uns cachorros quentes com muitas salsichas e ketchup...
Tenha undia muito feliz
obrgaa por disponibilizares a tua casa para a oficina de oraçao.
Beijinhos
JOÃO.P
Anónimo disse…
Tia Fernanda,e que tal um leitãozinho!!!!!! ideias não faltam.........
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA.........TENHA TUDO DE BOM DO QUE A VIDA CONTEM TENHA MUITA SAUDE E AMIGOS TAMBEM!!!!!!
Um dia muito feliz.
Beijinhos MANELD
Anónimo disse…
Isto vai no bom caminho, vamos bater o record de comentários
Anónimo disse…
perante tanto carinho não tenho palavras Só tenho que agradecer DEUS esta FAMILIA TÃO QUERIDA QUE DEUS ME DEU OBRIGADO JESUSp
Manuela Gama disse…
Feliz aniversário, Nandinha! É assim que se tratam os velhinhos:)
Estás a perguntar o porquê de te estar a dar outra vez os parabéns, é só para subir nos comentários:)
mas já agora tem um dia cheio de alegria!
Deus te conceda todas as Graças que necessitas.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!