Avançar para o conteúdo principal

Obrigada a todos!!!

olá a todos, são 2h52 da manhã, terminei agora de actualizar o nosso querido blog, só mesmo a estas horas é que tenho tempo e paz para de algum modo vos chegar ao coração!!!
E estou muito feliz porque para além de aos poucos estar a chegar ao vosso coração tenho 4 pessoas on.line, ou seja para quem não percebe bem esta linguagem, estão as 2h52 da madrugada 4 pessoas a ver o nosso blog.
O que eu acho fantastico.
Obrigado a todos pelas vossas visitas!!!!
.
.
Relações Publicas
Marisé Eusébio

Comentários

Anónimo disse…
Quem lhe manda por textos interessantes?
Faz-me companhia à noite
carmen disse…
Sabes Marisé é bom vêr um blog feito com tanto amor.A nossa oficina de oração Elshaday têm o maior orgulho em ti. Eu estou no nosso blog e no do nosso querido Pd Daniel (sem ele nada disto existia,tudo o que sabemos e fazemos é nos ensinado por ele).Na solidão da noite é maravilhoso,pois faz-nos meditar. Bem hajas Obrigada mts beijinhos,continua

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!