Avançar para o conteúdo principal

1 de Junho de 2009


Eclesiastes capitulo 5 versículo (1-6)


1. Não te apresses em abrir a boca, nem o teu coração não se apresse em proferir palavras diante de Deus, porque Deus está no céu, e tu estás na Terra. Por isso, sejam pouco numerosas as tuas palavras!

2. Porque muitas ocupações geram sonhos, e a torrente de palavras faz nascer resoluções insensatas.

3. Quando fizeres um voto a Deus, realiza-o sem delonga, porque aos insensatos Deus não é favorável. Portanto, cumpre teu voto, que prometer e não ser fiel à promessa.

5. Não permitas à tua boca fazer pecar a tua carne, nem digas ao sacerdote que isso foi apenas uma inadvertência, para não suceder que Deus se irrite com essas palavras e reduza a nada tua empresa.

6. Porque muitos cuidados geram sonhos, e a torrente de palavras, despropósitos.

Assim pois, teme a Deus!

Comentários

Anónimo disse…
Vir até aqui cuscar se à algo de novo é um vicio saudavel

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

O silêncio da dor!

...Há pessoas que foram maltratadas na sua infância, aprenderam que o mundo é inseguro... As suas atitudes são aquilo que vivenciaram em tempos, mesmo prometendo a elas próprias que não vão fazer o mesmo com os filhos... mas curiosamente, acabam por fazer o mesmo... porque é um comportamento inconsciente, aquilo que mais detestavam , se tornam atitudes automáticas, foi o que aprenderam em uma vida... ...A pessoa tenta controlar o seu redor e começa a usar as comparações e as humilhações publicas em tempos também passou por isso... começa a ganância de ter aliados, para que tenha sempre razão, para ter força e ter controle, nem que para isso distorça ou invente histórias... ...Começa a manipulação, fazendo-se de vítima para gerar sentimento de culpa no outro, principalmente quando não tem poder absoluto nas decisões do outro... são todos irresponsáveis, ladrões, mentirosos, drogados.... ninguém tem bom caracter... e tudo piora quando alguém decide ter uma vida... nunca está d

5º parte de fotos Sãozinha de Alenquer