Avançar para o conteúdo principal

Espaços em Branco!

A maldade do mundo, provoca-me espaços em branco em minha Vida!
Não acontece com vocês?
Para me proteger, faço por sofrer de amnésia precisamente nesses "Espaços em Branco"!
Para não meditar muito neles!
Quantas vezes a Pureza de alguém vos saiu em um grande Espaço Branco??
Suaviso com o "Espaço Branco", porque vos falo de Purezas que andam nos caminhos de Deus!
Porque as outras maldades de 2 pernas chamo de "Buraco negro"!
Vindo do "Buraco Negro", nada me espanta!
Agora!! "Espaços em Branco"???
Constroem "Espaços em Branco" e depois queicham-se que tudo lhes acontece!! 
Meus irmãos,  Deus não gosta de más acções!!
Ele prefere as Boas e sem segundas itenções!


Depois digam que eu não avisei!!

Comentários

Olá,
Deus sabe exatamente o que nós fizemos,fazemos e até o que faremos.
A Deus ninguem consegue enganar,mesmo aqueles que pensam o contrário e se fazem passar por cordeirinhos e na verdade são lobos.

Abraços






Deus sabe exatamente o que nós fizemos, fezamos e até o que faremos.
MaryzéSilva disse…
Olá amiga!

Gosto de sentir os espaços em branco com lucidez e saber de onde pode surgir o buraco negro...AMNÉSIA NÃO DÁ NADA JEITO NESSE CASO! Vou começar já a tomar Magnésio Ok. rsrsrs não vá eu cair num desses buracos!
Sendo eu mais velha dou-te um conselho: Faz igual! rsrs

Magnésio OK é para a prevenção da Amnésia! e contra os buracos negros!

Beijinhos doces!
Deus nos Abençoe!
CECILIA EUSEBIO disse…
A maldade do mundo também me provoca buracos em branco,
Esses buracos brancos magoam.me porque são de pessoas com caminhada, caso contrario não me doia assim tanto!
O mundo não É um buraco branco, nós é k fazemos k o seja!
tantas são as vezes k me interrogo,
"Como podemos ser assim tão vazios?",
SIM!
PORQUE O BURACO NEGRO NÃO ME AFECTA,TUDO K É O DENEGRIDO É MAU, POR ISSO NÃO É NOVIDADE!
AGORA O BURACO BRANCO AFECTA-ME ATÉ ME POR NEGRA DE TRISTEZA!
DEUS É ALEGRIA, AMOR, HARMONIA!
AMEN!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!