Avançar para o conteúdo principal

Palavras...


Os meus seguidores estão com duvidas!

Tudo o que escrevo pode ou não a ver com o meu Estado de Espírito!
Por vezes é apenas uma mensagem que vos quero passar, porque por vezes uma palavra pode ajudar ou até mesmo mudar alguém! 
Mas confeço que a maior parte para não dizer todos os post são exactamente aquilo que sinto. 
Outras vezes simplesmente, junto tudo(a mensagem que quero transmitir e o meu Estado de Espírito).
A Escrita é magia, pelo menos para mim...
Gosto de brincar com as palavras. 
Falar de sentidos. 
Amar ou desafiar. 
Por vezes é diário. 
Por vezes é espelho. 
Quando não é refugio ou esconderijo.

"Como é que sabemos que falas de ti? Da tua real vida?"

Eu respondo, perguntando. 
Que interessa isso? 
Que importância tem a minha realidade? 
A minha realidade pode ou não, mudar ou ajudar alguém.... mas as palavras que digito neste Blog, sim, essas palavras podem fazer maravilhas!
 O resto não interessa.
Você é que interessa!
Nem imaginas o quanto eu cresço podendo de alguma forma, através de Deus ajudar-te!!!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Upssss...Lindo!
O k importa é o k sentes quando escreves algo e a sinceridade que colocas nas tuas palavras!
O interpretar já não nos diz respeito porque cada um é como é!!!
Entendes??
Espero k sim!
Beijokas docinhas!
Continua...
Deus nos Abençoe!
MaryzéSilva disse…
Oi querida!
Deixei comentário para ti no meu blog no texto que comentaste ontem. Beijinhos


Fica com Deus!
É verdade que muitas vezes as nossas mensagens é o que nos vai no coração. Mas também há mensagens que não é assim. O interesse das mensagens é levar a alguém a Esperança n'Aquele que nos fortalece. Mensagens essas que as vezes parecem ser direcionadas a nós mesmas.
Continua a brincar com as palavras:)

Beijinhos
CECILIA EUSEBIO disse…
AS palavras k saem do coração saem da alma!
Porque se não vem do fundo, claro k não ajudo ninguém.
então Senhor ajuda-me, para k as palavras saiam lá do fundo tocadas por ti e k vá ajudar um alguém, k precise ser tocado pelo Amor, Senhor Jesus.
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!