Avançar para o conteúdo principal

Quando o telefone toca!

Como cada um de vocês, recebo e faço chamadas, todos os dias....
Sim porque eu não passo um dia sem tocar nos meus bichinhos!!!!!
Já repararam no timbre da voz que fala do outro lado?
Eu venho hoje abeirar-me a todos vocês porque à pessoas que até me assustam!!!
Misericordia!
Sabem é aquele "Tou" arrogante que me apetece logo dizer "Xau"!
Foi quando comecei a me observar em relação a isso...
Tenho amigas, que quando telefono (mesmo sem saberem que sou eu), é um "Tou" tão carinhoso e gentil que até me dá alegria em ligar!
Até mesmo no atender do telefone, elas passam a alegria e consideração que possuem dentro de si!

Agora eu pergunto, qual tem sido a Tua imagem ao telefone?

Já reparas-te que até pelo telefone podes testemunhar o Amor de Deus que habita em Ti?

Deixo aqui algo diferente para vocês meditarem!
Todas temos os nossos dias MAUS, mas lembre-se, a pessoa que atende o telefone não tem culpa de nossos problemas...
Seja meigo, atenda o telefone com um sorriso no rosto!
Seja um Filho de Deus!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
ATENDO TODOS OS TELEFONEMAS, TIRANDO AQUELES QUE NÃO POSSA, QUE É RARO ACONTECER!
SE ESTOU NO POÇO E RECEBO UM TELEFONEMA DOCE E MEIGO E SE NOTE QUE SEJA DE CORAÇÃO, FICO CONSOLADA DE MIMINHO!
ALÉM DE POBRE SOU MIMALHA,
LOUVO LOGO O NOSSO DEUS PELA GRAÇA DE ELE ME ENVIAR UM ANJO PARA ME TIRAR DO POÇO!
MAS TAMBÉM RECEBO TELEFONEMAS ARROGANTES, QUEM NUNCA RECEBEU QUE PONHA O DEDO NO AR!
FICO TRISTE, NEGRA E ARMAGURADA E SE SINTO QUE NÃO MERECIA TAL TELEFONEMA FICO PELO CHÃO, COMO SE TIVESSE SIDO PISADA.
DEUS NÃO FICA CONTENTE COM ESTAS ACÇÕES!
QUE TESTEMUNHO DA-MOS SENDO ASSIM!
DEUS É AMOR, AMOR EM ABUNDÂNCIA!
SÊ MEIGO E TRANSMITE AMOR, É UMA GRANDE GRAÇA DE DEUS!
OBRIGADA DOCE JESUS!
SÓ TU ÉS DIGNO DE LOUVOR!
NUNCA ME ABANDONAS-TE!
Poveirinha disse…
Por falar em telefonema, quando me ligas?
Malandra, vou dar-te uma coça!
Rosa disse…
Vais buscar cada uma Mulher, vê-se logo que és da beira do mar
ehihehihehih
Entre o telefone e o sheriff fazes-me ver muita coisa
kiss kiss
Rita disse…
Rapariga não ligo mais para ti
estou a brincar
vou ligar-te, prepara-te, quem te deu ordem para faltares a minha festa de anos?
vais ver vais.
Relações Publicas Elshaday disse…
Quem disse que eu não fui!!!!!
Estava lá bem presente!!!!
No teu coração!
Beijão e Obrigada por toda a consideração!

Profissional é assim mesmo, agenda sempre lotada!
kakakakakakakakakakaakak
MaryzéSilva disse…
Cinco *****!!!
Fizeste-me recordar os meus tempos de menina em que existia um programa na rádio que se chamava: Quando o telefone toca!
O engraçado é que não existia uma única pessoa que não pedisse a música que queria com uma voz que não fosse simpática. E sabes porquê? Porque sabiam que o programa era transmitido em directo...dai colocarem toda a simpatia!
Com muitas pessoas acontece precisamente isso quando falam com alguém! Não estão com meias medidas e falam da forma que querem e lhes apetece mas se souberem que está alguém ao lado, já colocam toda a simpatia mesmo esta sendo fingida.

Também não acho correcto mostrar simpatia só por mostrar!
Devemos é realmente avaliar a nossa maneira de ser e mudar...
Se gostamos de ser bem atendidos façamos por os outros sentirem o mesmo em relação a nós!
Se o amor de Deus está presente em nós, porque não o deixamos apanhar o elevador do coração até á boca?

E NO MEIO DISTO JÁ ME PERDI!!!
RSRSRSRS

Beijinhos
Deus nos Abençoe e coloque meiguice nas nossas palavras!
relações publicas Elshaday disse…
Se o amor de Deus está presente em nós, porque não o deixamos apanhar o elevador do coração até á boca?
Adorei!
Manuela Gama disse…
Grande chamada á atenção!
Realmente quem atende do outro lado da linha telefónica não tem culpa da minha indisposição. Vou ter mais cuidado.
Obrigado
Beijinhos
carmen disse…
" Quando o telefone toca!A frase é a seguinte:
...Quem tem JESUS está sempre sorrindo,mesmo quando não dá..."
DEUS nos abençoe
Beijos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!