Avançar para o conteúdo principal

Desaparecidos

Este dia de nevoeiro me fez lembrar aquelas pessoas que desaparecem da vida dos outros de um momento para o outro, sem darem uma explicação, sem se despedirem, sem dizerem ao menos um "olha, foi bom, mas até logo"?
Conheço alguns assim.
Desaparecem numa manhã de nevoeiro, igual à de hoje...
Por vezes desculpam-se dizendo que não gostam de ervas daninhas...
Mas meus irmãos todas as plantas são uma linda Flor,
temos que ver a beleza das ervas daninhas,
o problema não é da erva daninha, mas sim da mão que a arranca!
Rezemos pelos desaparecidos!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá,
O eu texto chamou-me atenção para o seguinte:
Já reparaste que é mais resistente ao tempo uma erva daninha que uma linda flor! Porque será?
Isto levou-me a pensar... acho que em certas alturas quero ser erva daninha!!!
Beijinhos

Uma avé Maria pelos desaparecidos...

Deus nos abençoe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!