Avançar para o conteúdo principal

A que "Equipa" pertences?

Na minha opinião antes de nos por-mos à estrada,devemos decidir se é mesmo isso que queremos...
O Caminho de Deus!
 Para depois mais tarde não haver desistências...
 É incrível como se pode desistir tão facilmente de um sonho, de uma amizade, da família....
Na primeira pedra....
O primeiro tropeço e pronto!
Não querem mais, desistem!
"Muito Complicado"... dizem....
Meu Deus!
 E a salvação?!
Vão desistir também?
Muito difícil?
 Muito sacrificante????
A que "Equipa "pertences????
Os que são da "Equipa" do Senhor, não desistem...
vão lutando pelo bem....
Lutam, lutam e lutam!
Claro que, se os nossos sonhos, forem errados, contrários à vontade de Deus...
....Tu não fazes parte da "Equipa" de Deus...
Por exemplo...
... desejas que alguém abandone a nossa Associação Resgatando Vidas, ou até mesmo a Tua Oficina, ou até mesmo do teu grupo de amigos????
Tu não fazes parte da "Equipe" de Deus...
Meus irmãos, chegaremos a algum lado sem lutar?
Temos a Obrigação de nos entendermos uns aos outros!
Não podemos mudar ninguém, mas Deus pode!!
Vamos abrir o Nosso Coração, para este ano novo que não tarda e está aí à porta!!
Portanto, antes de aceitar um desafio.
Pensa bem...
Como Tu tens lidado com as situações?
Desisto do bem? Luto pelo bem?
A resposta mostra quem TU  és, e em que "equipa" Tu estás?
Vamos fazer parte da equipa do Nosso Sacerdote que tanto nos ajuda a Caminhar para Deus!

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
Eu quero ser da "Equipa" de Deus,
mesmo que as pedras me magoem, eu vou continar a marchar,
não vou desistir de quem me ama!
Não quero deixar a Cruz, porque é ela que me faz Feliz!
Estou preparada para lutar contra o peso dela!
Eu sou Feliz na minha pobreza e tenho o coração aberto ao AMOR DE DEUS!
Feliz daquele que carrega a sua Cruz!
Eu pertenço à "equipa" no nosso Sacerdote!
Foi Ele que me ensinou a Caminhar no Sofrimentoe é assim que Amo Deus!
Bem haja

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!