Avançar para o conteúdo principal

Eterna Saudade!

Este dia será Eternamente teu!
É com toda a gratidão do que és  e do que sempre serás, na Associação Resgatando Vidas!
És e serás a pessoa mais viva da Nossa Associação!
Cada projecto, cada trabalho, cada festa, cada Vitória, em cada Flor, em cada Reunião, em cada criança, em cada Jovem, em cada música, em cada pessoa, em cada problema, em cada ensinamento....  tu estás bem Presente!
Já se conta oito meses...
Como o tempo passa!...
Passa, não!
Voa... Voa, mas não leva com ele os pontos de interrogação que ficaram nas nossas vidas desde «aquele» dia...
E estas reticências que insistimos em colocar nas nossas frases, passaram também a ser a nossa realidade desde então...
Vivemos com esta sensação de interrupção...de que ficou muito por fazer, por dizer e por sentir... Juntos!
Mas, porque acredito que estás nesse tal lugar lindo, a cuidar de nós; porque te vejo em cada pormenor da Natureza; porque te sinto através de sinais no dia-a-dia; continuo a falar contigo e hoje te escrevo!
Sei que me ouves e que posso contar contigo.
Acredito que te transformaste num Anjo de Deus e que, tal como Ele, me consegues ver por dentro.
 Por isso te entrego a Nossa Associação Resgatando Vidas, eu sei que estás de olho em todos nós.
Tu és muito mais que uma Estrela-guia.
És a luz que vai estar sempre acesa para iluminar o nosso caminho.
Aqui, sou eu que te escrevo.
Mas sinto-te na voz de muita gente que vive com saudades tuas; que te recorda todos os dias e que te terá, infinitamente, como um exemplo de Mulher.
Eterna Saudade!! 

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
QUERIDA FLOR DE DEUS,
Tenho saudades do passado, mas sei que estás sempre ao meu lado,
para o nosso bem, peço-te Querida Lina, ajuda-me nas horas dificéis e proteje a nossa Associação Resgatando Vidas, que Ela cresça mais e mais!
Tu ajudas-nos!
Saudade Flor de Deus!
MaryzéSilva disse…
Olá
A saudade irá permanecer para sempre!
Existe o consolo, de saber, que mais uma estrela brilha junto de Deus!




Beijinhos!
Força!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!