Avançar para o conteúdo principal

Vidas....

A pior coisa que me podem dizer agora nesta altura do ano:



- Aii... tu..? Que boa vida.....!



Não posso dizer que a minha vida é má, claro que não é..
Mas, nesta altura do ano, não acho que seja a melhor.
Porque há sempre aquele convite para irmos a jantares, a festas, à praia e eu não posso porque tenho que andar sempre de olho no meu trabalho!
Seja tarde, noite, ou qualquer hora..
Posso até coordenar tudo...
... e claro, mas chega a uma altura que é muito difícil...



E depois de todo o meu esforço e ajudar os outros ainda me desvalorizam....

Meu Deus só Tu para me fazeres compreender o mundo!

(Vamos mudar de assunto)

Hoje dei a conhecer a nossa Associação a outra Associação ,
Esta Associação faz trabalhos para angariar fundos, tais como:
mudanças,
construção civil,
pintura,
jardinagem, etc...

Se alguém estiver interessado eu arranjo contacto!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!