Avançar para o conteúdo principal

Responsabilidade!!

Hoje enquanto tirava esta foto...

Senhor eu tenho que ter responsabilidade!!
Responsabilidade....
...é quando sou responsável por alguma coisa, é quando eu cuido dessa coisa, independentemente do que me possa acontecer!!
O mais responsável é o que melhor cuida dessa coisa!!

E tu?
És responsável perante a Tua / Nossa ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS?
Se não o és, vais a tempo de o ser...
A ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS MERECE TODA A NOSSA RESPONSABILIDADE!

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
saudades da missa da benção!!
momentos maravilhosos com Deus e com o nosso Querido Padre Daniel!!
Cecilia Eusébio disse…
Mas, para mim, a responsabilidade é me aproximar de Deus, é por minha confiança no Senhor Deus a fim de narrar a Suas maravilhas, diante das protas da filha de Sião.
Relações Publicas Elshaday disse…
Desculpem, mas são tão anonimatos que publiquei este sem querer!!!
Mas o assunto já está resolvido!
OS COSTINHAS disse…
Olá a todos os leitores!

Olhando para esta fotografia, faz-me recuar alguns anos!
Lugar este, que teve a feliz sorte de ter o Sr. PADRE DANIEL. A sua responsabilidade era grande,(ser pescador de homens)onde a desempenhou e muito bem. Foram muitos os corações vazios que se abriram e se encheram do amor de DEUS e o conheceram de uma forma diferente, um DEUS MISERICORDIOSO.
E, se fizer-mos uso das sua lições, temos por obrigação de fazer-mos o mesmo!Divulgar a palavra, alimentar o vazio de muitos irmãos.

Penso que é esta a mensagem que esta nossa irmã responsavel pelo bloge quer transmitir com a "RESPONSABILIDA".

É lamentavel, o leitor e comentador anonimo utilizar este bloge e este inigma para fazer a sua critica destrutiva ao SR. PADRE DANIEL. OS seus CDS foram maravilhosos, pois envangelizar atravez da musica foi um acordar......um despertar da FÉ. Não foi olhar para o seu umbigo, foi fazer do cantico uma oraçao e cantar é rezar 2 vezes....

Um BEM HAJA AO PADRE DANIEL , pois deixou pai e mãe atravessou oceanos ,para nos vir mostar as maravilhas de DEUS.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!