Avançar para o conteúdo principal

Alerta aos Anonimatos

Ainda neste Verão o Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel no seu Blog lamentou os anonimatos e os comentários ofensivos que recebia no seu Blog, é uma realidade que todos nós Blogueiros e moderadores de comentários temos que encarar!
Hoje eu não venho lamentar-me, venho apenas ALERTAR aos meus Queridos Seguidores Anonimatos….. por favor não subestimem a minha inteligência….
Quando tentarem ser desagradáveis com um comentário, logo de seguida não comentem nos outros blogs com o verdadeiro nome, porque pela hora fico a saber quem foi que enviou o comentário! Que desde já agradeço sempre é mais um comentário de muitos que recebo e que me faz feliz por cair na realidade que os blogs da Associação Resgatando Vidas são vistos por inúmeras pessoas!
Um Sr Anonimato me disse que queria ser Santo como eu, pois é além de Santo tente ser inteligente como eu!
O Cérebro é uma coisa fantástica… todos deveriam ter!
Bom fim-de-semana a todos! (sem excepções )

Comentários

Anónimo disse…
Esse anónimo é mesmo triste, a tua inteligencia vale muito mais do que esses comentarios sem fundamentos mise, segue em frente eu estou contigo.
Cecilia eusebio disse…
infelizmente, a diferença não está entre as pessoas que nos querem bem e as pessoas que nos querem mal. está entre as que nos fazem bem e aquelas que nos fazem mal.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!